1º Festa Julina do IEP

eta! festança boa

                   1ª Festa Julina do IEP _ quem foi aprovou!

Os festejos juninos são tradição em nosso país, sendo feitas em grandes espaços, os arraiás, com montagem de barraquinhas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras e muita alegria. As danças também fazem parte dessa festa, como a quadrilha e os forrós.

Nossa festa ocorreu num sábado 26 de julho, caracterizando Festa Julina devido a ocorrência dos jogos de futebol da Copa do Mundo em junho. Tivemos o objetivo de priorizar a participação dos alunos, profissionais, colaboradores e a comunidade escolar, além de proporcionar entretenimento e diversão a todos que puderam participar.

Contamos com a montagem de um espaço com decoração bem típica junina com barracas de brincadeiras, comidas e doces tradicionais juninos, recheados de sorteios com diversos prêmios. Durante o mês de junho lançamos um concurso de fantasia envolvendo caracterização junina e foi muito interessante ter a participação da família, tendo participantes do 08 aos 60 anos e pudemos premiar os melhores em 3 estágios: crianças, mulheres e homens.

A animação das famílias foi o destaque na hora das danças, porém como em toda festa o momento mais esperado foi o das apresentações das crianças. Os pais corujas com suas câmeras de foto e filmagem não perderam a oportunidade de registrar esse momento que tanto para os pais, como para os alunos ficará marcado em sua passagem pelo Instituto Educacional Pentagonal.

Agradecemos a Diretoria IEP, todas as famílias, profissionais e colaboradores pela Festa maravilhosa que pudemos realizar e proporcionar a todos os participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *